quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aquele que não negar a sí mesmo não pode ser meu discípulo.


Aquele que não negar a si mesmo não pode ser meu discípulo.

O mundo é uma grande porta aberta e vive escancarada para aqueles que almejam a vida neste mundo, eu falo de pessoas que dizem ser servos e discípulos de Jesus mais não se entregam de verdade, e quando muito se dão apenas metade de suas vidas ao mestre, como diz o texto ser servo de Jesus implica em se negar a se mesmo, lhe pergunto você tem noção do que seja negar a se mesmo?

É meu querido leitor esta é uma tarefa muito difícil, teremos que renunciar as nossas vontades e ambições como disse o apostolo Paulo não mais vivo eu mais Cristo vive em me, se Jesus vivia em Paulo já não mais ele tenha vida em se mesmo, não tinha mais vontades próprias ou até tinha, mais ele não mais dava ouvidos ou nutria, pois sua alegria era a presença de Jesus ele respirava e se alimentava de Jesus sua vida era servir o seu Senhor, lembro-me de um caso em que um servo quis realizar sua vontade e este servo foi Davi ele realizou um senso que não estava nos planos de JEOVÁ O CRIADOR, e o povo pagou o preço da vaidade de Davi e tem sido assim as pessoas tem agido na vaidade de seus próprios pensamentos e por isso tem sido tão infeliz, pois desde que Adão e Eva pecaram ficamos destituídos da gloria de JEOVÁ na providencia do Senhor, Jesus veio para desfazer toda a obra do diabo e tudo foi consumado, nós os seres humanos é que vivemos distantes da verdadeira comunhão e relacionamento com Jesus, e de fato não é possível se ter relacionamento com o Senhor quando nossas ambições e valores estão arraigados e presos a este mundo vil.

O Senhor Jesus não divide sua gloria com ninguém e da mesma forma não irá dividir você meu amigo com este mundo, pois é justamente isso que você tem buscado que o Senhor aceite dividir sua vida com o mundo e eu estou falando de supostos servos que não são, e esta é a razão de todo seu fracasso e infelicidade.

Pai eu entrego minha vida minha vida e todo o meu ser em tuas mão faça como o Senhor quer e que seus planos e apenas tua vontade se concretize em minha vida que já não é mais minha, e sim toda tua....Luciano Barbosa de Oliveira.

Dia 30 de junho 2011, as 12:49 do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário